sábado, 23 de outubro de 2010

"Por que? "


Você pergunta á mim , o porque eu simplesmente Te amo;
E tenta definir o que eu sinto por você.
Por quê não confias no que sinto, no que lhe digo.?

Porquê não acreditas que quando estou contigo,eu esqueço as palavras;
Me perco pensando em você,me encotro pensando em seus lábios;

Eu quero está contigo,e qualquer lugar;
Eu sinto minha boca seca,o meu corpo que me trai pedindo para que o toque.


Sinto-me feliz quando tu estas bem;
Se te imagino com outro alguém,eu MORRO,
Mas peço que este outro alguém te ame assim como eu o amo;
Gosto do modo como você fala, do quanto é engraçado te ouvir dizer bobagens;
Sei o quanto você detesta que mintam para ti;


Eu te vejo passar, com ombros largos,
Um sorriso quente ;
um olhar comovete  que encanta o meu coração.

Porque não acreditas que isso é amor?

Oh como gostaria que você acreditasse nesse amor. =//


P.S: For: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?