domingo, 24 de outubro de 2010

" Felicidade Ilusória "

Ele se direcionava em minha direção;
 eu podia sentir o seu cheiro a distância,
podia ouvir a sua respiração preocupante;

E naquele momento eu só conseguia pensar;
nele;
Em poucos segundos eu imaginava, a sua mão em meu rosto,
fazendo carícias,afagando meus cabelos,
E eu me  deleitanto nessa ilusória felicidade;

Quando ele interrompeu meus sonhos , chamando pelo meu nome;
Eu completamente desatenta o segui,nus sentamos.

E trocamos confissões, eu o disse que o amava ele, não correspondeu a tal maneira;
Eu nunca senti tal desespero,se não naquele momento;
Isso dói, está doendo,mas estou aprendendo a tira-lo de mim.
Aprendendo á não o deseja-lo mais;
E concerteza um dia, talvez eu o consiga esquece-lo .

For: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?