quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como estou ?



Pessoal desculpem o sumiço para postagem, mas estou tão cansada, um estresse demasiado, de uma frieza e tristeza de um modo, que não vejo a unica maneira de recolher-me a uma solidão.Não pretendo incomodar com meu estresse a presença de pessoas queridas.Me vejo cada vez mais afundada em pensamentos e cravando livros em minha memória,livros estes que me fazem tão bem, esqueço de meus problemas banais.


Sinto falta de amigos,porém não sinto vontade sair de casa,gostaria muito que viessem me visitar ,mas não possuem tempo.Sinto medo de que se eu morresse eles não pudessem ir ao enterro por causa do serviço.Eu prefiro ficar em casa, pois sei que estarei um pouco mais segura e sossegada no meu rabugentismo pessoal.

Estou exageradamente triste, OH meu Deus ! como eu pedi que um dia eu me apaixonasse;
eu gostaria que alguém me dissesse NÃO um dia ,mas  porque razão haveria de receber este não por ele? Logo dele?,alguém que tanto quero junto de mim, alguém que sinto que meu coração sairá do meu peito, em que eu fico tão desatenta.Oh como isso dói! espero que isso passe  logo =//

 
tanta relutância e vemeencia minha mente cansada está lutando para manter-se tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?