quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu belo suicidio



























A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Eu andando pelas pedras
Em que meu sangue se derramava em meus pulços
Em que meu corpo estava mórbido,gélido

Meus labio roxos como o podre que á dentro de mim;
Minhas rosas vermelhas ,se tornaram negras resplanmdecendo o meu sofrimento


Os esspinho de minhas belas roseiras me feriram,
Como agulhas incandecentes que perfuram a alma
Meus pensamentos longes distantes
à proocura de voce

"A meu belo suicidio
Como queria sua presença aqui meu nobre ser".
E agora oq ue sinto é só morbidez e malancolia.
Essa postagem não é muito bela ,mas foi feita em homenagem a MORTUN HREIDMAR(Felipe)sobre algo que aconteceu em minha vida..em questao de um belo suicidio..Ele é esse carinha na foto
beijox espero que gostem dessa postagem..e deixo livrer os comentarios

Um comentário:

  1. Essa menina tem futuro.
    nunca vi ninguem com quão estilo e sabedoria.
    dentro desta alma triste e vazia.
    ah um amigo que ah ajuda a se expresar.
    a solidão.

    Morose (L)

    ResponderExcluir

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?