quinta-feira, 25 de março de 2010

"Amor de perdição"


[...]A verdade se ela é feia,para que oferece-la em painés ao público!?.
......"A verdade do coração humano! Se o coração humano tem filamentos de ferro que o prendem ao barro donde saiu,ou pesam nele eo submergem no charco da culpa primitiva,para que é emer-gilo,retrata-lo e plo á venda!?/"...

....[...].Os reparos são de quem tem o juízo seu lugar,mas pois que eu perdi o meu á estudar a verdade,já agora o desforra que tenho é pinta-lo como ela é feia e repugnante.[..]..........

A desgraça afervora ou quebranta o amor?...


*....Isso é que eu Submeto á decisão do leitor inteligente.Fatos e não teses é oque eu trago.O pintor retrata uns olhos e não explica as junções óticas do aparelho visual[..] Camilo


Castelo Branco "Amor de perdição" 1987 pag 106

Sou apaixonada por este livro *-* ..Já o li umas 5 vezes >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?