sábado, 12 de dezembro de 2009

Sepultarei suas lembranças



E hoje posso me jogar dentro de um mar para que possa me levar para longe,pois coração está frio como a neve que cai sobre mim preciso sepultar todas minhas lembranças que tenho de você .
-Não posso lembrar que você existe.
Você já foi tudo, mas hoje você não é nada;

-meu coração se enganou com seu falso amor eu não posso mudar o passado .

-Você selou meu nome com seu sangue no branco da neve hoje tudo que desejo à você é sua morte eu lamento cada dia que passei ao seu lado as flores que você me deu já estão murchas como sua alma que vaga por aí .
Já não consigo ver o verde dessa vida Você matou nosso amor com apenas uma flechada.

-Você está rindo da minha cara neste momento você é todo mal que tenho nessa vida você sugou toda minha respiração,meu nome soa em seu ouvido como uma piada eu não só apenas -sepultarei minhas lembranças mais também meu coração.
Pois você arrancou tudo até minha ultima esperança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada pela visita ..vc gostou do blog?